10 em cada 10 escovas estão contaminadas



Essa semana conheci um produto muito bacana que vai nos ajudar a prevenir doenças em nossas casas o Buccal Protect, para explicar melhor o que é este produto e qual a sua ação assista esse vídeo abaixo.


 Como a escova contaminada pode causar endocardite bacteriana?
A escova dental após a escovação se contamina com bactérias que na boca podem estar equilibradas, quando são transferidas para a escova encontram um meio úmido e em temperatura favorável a proliferação de bactérias, muitas tornando-se resistentes. Durante o ato de escovar os dentes, devido a intensa irrigação das mucosas bucais, ocorrem microlesões por onde bactérias patogênicas da escova podem ser introduzidas e transportadas pelo corpo. A endocardite bacteriana ocorre quando bactérias do meio bucal chegam as válvulas do coração através da corrente sanguínea.

         Posso embebedar a escova dental no líquido Buccal Protect para escovar os dentes e assim matar as bactérias da minha boca também?
O líquido do Buccal Protect foi desenvolvido para uma ação efetiva de limpeza das escovas dentais, não recomenda-se seu uso direto na boca podendo despertar a sensação de um produto forte e concentrado, mas se ocasionalmente ocorrer este contato fique tranquilo porque seus componentes não são tóxicos.

                     Posso usar o Buccal Protect para higienizar as escovas de bebês?
 Sim, manter as escovas dos seus filhos higienizadas, incluindo os bebês é indicado e adequado para promover a saúde bucal e geral com qualidade. Crianças, gestantes ou pessoas com imunidade baixa, inclusive precisam dar ainda mais atenção a promoção de saúde.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...