3ª Edição do Cinema Solidário movimenta BH em sessão infantil



Crianças da Proação serão beneficiadas com doações de brinquedos
No longa metragem “Sing”, um grupo de amigos se une para ajudar o coala Buster, que passa por um momento difícil. É com esse mesmo espírito que a 3ª Edição do Cinema Solidário, realizada no último sábado (10) arrecadou brinquedos para a ONG Proação. Entre os convidados para a sessão exclusiva, no Cineart Ponteio, formadores de opinião e seus filhos puderam se encantar com as vozes dos encantadores personagens do filme de Garth Jennings.



Criado pelo publicitário Gustavo Rezende, fundador do Cine Diário e pelo dermatologista Bruno Vargas; o projeto visa recolher donativos a instituições cuidadosamente escolhidas a cada edição. Desta vez, o jornalista Gui Torres e a empresária Bárbara Feu se juntaram a essa rede do bem para dar ainda mais força à ação. “Fico muito feliz por ver que uma iniciativa que começou motivada pela intenção de ajudar tem ganhado adeptos. Depois dessa edição, já temos o Cinema Solidário como ação fixa no calendário de eventos de BH”, afirma Vargas.
Para ambientar o espaço, foram convidadas as decoradoras Júnia Ferreira e Paula Missae, que deram ao ambiente um ar lúdico, cheio de cores e com a cara do filme. Também apoiaram Profuse, Le Verger, Telma Terra, Ápice Filmes, Ponteio Lar Shopping, Fivo Volponi, Lovely Truck, Urban Arts, Divina Luz, No Ar Balões e Princess de Laços.
Quem não esteve presente, mas quer colaborar, pode doar brinquedos diretamente na Clínica Bruno Vargas, que fica à Rua Fernandes Tourinho, 669 (esquina com Rua da Bahia).





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...