Páscoa do BH Shopping tem caça aos ovos no País das Maravilhas


Os contos de fadas sempre estiveram presentes na educação infantil, contribuindo para a formação da personalidade e desenvolvimento da criança. Por meio das histórias de fantasia, são estimulados sentimentos e valores fundamentais para a compreensão da realidade. Foi com essa proposta que o BH Shopping preparou, entre os dias 07 e 16 de abril, uma atração inspirada no clássico da literatura mundial Alice no País das Maravilhas.


 Caça aos Ovos no País das Maravilhas é uma aventura que começa na toca do coelho, onde as crianças terão que procurar a chave que vai abrir a porta para a outra etapa do circuito. A partir daí, encontrarão uma charmosa mesa de chá e, sentados ao seu redor, irão personalizar a sua própria cestinha de ovos. Ao encontrar o cheirinho que está no ar, os participantes chegarão a um labirinto que levará ao tão esperado Jardim das Flores, onde estarão escondidos os ovos de chocolate em meio a um montão de ‘pegadinhas’.

“A história da Alice No País das Maravilhas é repleta de elementos lúdicos e de mistérios, um mundo de faz-de-conta que se transforma em realidade na cabeça das crianças. O livro encanta gerações há 150 anos, e este encantamento tem tudo a ver com a nossa proposta. Esperamos atrair um público de mais de 3.000 crianças nos dez dias de atividade”, ressalta o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.


Serviço

O que: Caça aos Ovos no País das Maravilhas
Quando: 07.04 a 16.04
Horário: 14h às 20h
Onde: Piso Mariana
*Para crianças de 4 a 12 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...