Ele fez 5 anos! Festa Star Wars





O ano começou e eu tinha plena convicção que não seria possível fazer uma festa de 5 anos para o Reizinho.
Primeiramente em função das finanças que acredito que para a grande maioria assim como eu ainda não se estabilizou com essa crise que enfrentamos, segundo que acabamos de completar um ano morando em Belo Horizonte, não conhecemos tantas pessoas assim ao ponto de fazermos uma festa em buffet com toda pompa e cerimonia.



Pois bem, eis que no decorrer do ano, através do Beagá Mães, eu conheci a Aluderê Diversão e festas, um espaço para brincar que fica no Minas Shopping em Belo Horizonte.
A Aluderê além de cuidar do seu filho com todo carinho e responsabilidade enquanto você faz suas compras no Shopping, vai ao cinema com o maridão, entre outras coisas agora realiza o aniversário do filhotes.

Para mim foi perfeito porque convidamos todos os amiguinhos da escola e os amigos Beagá Filhos, para se divertirem conosco. A festa foi para a criançada e sinceramente nunca vi meu filho se divertir tanto.
Todas as outras festas que fizemos foram boas, mas em nenhuma o foco das atenções eram todos do aniversariante.
Eu sempre ficava preocupada em servir bem os pais, cuidar das bebidas, em dar atenção aos todos os adultos e crianças que o meu filho acabava em segundo plano na festa.



A decoração foi outra surpresa maravilhosa nesta festa, quando comecei a sondar o rapazinho sobre qual tema ele queria para a festa, esperando que as respostas fossem: dinossauros, carros, circo, etc
Tenho a grata surpresa e uma missão, fazer uma festa com o tema do STAR WARS. (Geek filho)

De prontidão eu entrei em contato com a super decoradora Priscilla Gommiz da Gommiz Festas para me auxiliar nessa empreitada e ela de cara me falou que ia ser tranquilo.

A Priscilla trabalha com decorações personalizadas, intimistas, criativas e sustentáveis, nada daquele desperdício caríssimo de materiais, muito pelo contrario ela consegue transformar algo simples em elegante, sem falar das belíssimas artes em giz nos Chalkboards que sempre arrasam.


E essas lindas imagens são da fotografa Isabela Rosa fotografia.
Eu sempre tive em mente que um bom fotografo para trabalhar com famílias e crianças além claro de ter um talento com a câmera, precisaria ser uma pessoa carismática para que as crianças se sentissem a vontade para que os cliques ficassem lindos.
E esse carisma todo faz parte do pacote da Isabela.
Ela conquistou as crianças na festa, se jogou na piscina de bolinha com a molecada e o resultado não poderia se diferente, fotos lindas e que transbordam a alegria que o Reizinho e seus amigos estavam sentindo.











A presença do Darth Vader foi o ponto alto da festa, agradeço a equipe do Imagina Bh Produções e Eventos. O Arthur realmente acredita que ele lutou com seu sabre de luz ( sim ele levou o sabre dele para  a festa) e derrotou o lord das trevas e assim ele se tornou bom novamente. Foi épico!!!!




O parabéns animado pela equipe da Aluderê







Os lindos docinhos da Fabi do BH for Kids


Obrigada a todos que estiveram presentes neste dia tão especial e todos que nos ajudaram a tornar esse momento mágico realidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...