Os temas mais populares de 2016 nas decorações de festas infantis





Com mais ou menos recursos, toda família gosta de caprichar nas comemorações de aniversário dos filhos pelo menos até eles chegarem à adolescência. Para uma festa infantil é preciso pensar em muita coisa, como buffet, DJ, fotógrafo, lista de convidados, espaço da festa, além de outros detalhes como a decoração, por exemplo, que chama mais atenção e é super importante para garantir o clima da festa.


Geralmente os pais procuram as decorações sazonais, de acordo com a época em que a criança faz aniversário, ou as inspiradas nos desenhos e filmes que fazem a cabeça da garotada, seja da atualidade, como Galinha Pintadinha, Peppa Pig e Mundo Bita, ou os que sempre estamparam os painéis decorativos, como os super-heróis, princesas, Mickey e Minnie. Temas como circo, jardim, safari, fundo do mar ou fazendinha também se destacam por poderem se adequar a ambos os sexos. Segundo Mariana Perylo, da Perylampo Festas, em 2016 os temas mais pedidos para a decoração de aniversário foram Pequena Sereia, Circo, Peppa Pig, Mundo Bita e Disney.

Todos os temas de festa infantil mais procurados incluem painel de parede, enfeite de mesa, bexigas, caixinhas para lembrancinhas e muitos outros. A decoração também pode ter produtos da linha de cores do tema, que podem ser combinados de acordo com o tema da festa e vão deixar o aniversário ainda mais bonito e especial. “As festas infantis estão passando por inovações, saindo do lugar-comum e indo para um caminho mais criativo e personalizado”, destaca Mariana.














0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...