Como organizar uma festa de Halloween




Comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween já é um dos eventos que faz sucesso no Brasil. Realizado tradicionalmente pelos norte americanos, a magia da festa das bruxas cada vez ganha mais adeptos, não apenas dos pequenos mais grandinhos também. A comemoração já conquista os convidados pela logo de cara com a decoração, o ambiente traz todo clima macabro, onde os tons laranja e o preto prevalecem trazendo a abóbora como protagonista. 

Então que tal aproveitar que ainda falta um tempinho para a noite de 31 de outubro para se inspirar em alguma ideias para curtir a data? As empresárias Dedeka e Gabriela Galvão, da Join, empresa de produção de eventos, separou algumas dicas de como fazer uma festa aterrorizante.



Abóboras - Um objeto que não pode faltar são as abóboras. Segundo Gabriela elas "são bem versáteis e podem ser usadas em qualquer lugar, podendo serem usadas como lanternas, combinadas com morcegos e aranhas". 

Painel - Os painéis com teias de aranha são bem vindos "Se quer uma decoração de horror, combine o painel com teias de aranha e abajures, dando um toque de ambiente com cara de abandonado", afirma. 

Cores - Sobre as cores, as mais usadas são o preto, laranja e branco. “Neste quesito, pode abusar delas, afinal elas darão o tom da festa: toalhas de mesa, pratos, copos, guardanapos, e o que mais você conseguir encontrar”, diz.

Iluminação – Uma luz baixa é fundamental para dar o clima de horror. Para isso, Gabriela afirma: “Para a iluminação, o clima de penumbra deve ser respeitado. Abuse de velas e pontos de luz. Vale forrar lanternas também."

Balões - Uma festa tem que ter bolas! Para a data os balões podem ser comprados nas cores do evento e decorados usando uma caneta preta, imitando abóboras, fantasmas, teias de aranha, entre outros. Caso prefira, pode ser feito colagens nos balões também, com os mesmos elementos da festa.









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...