Royal palm plaza Resort


O Royal Palm Plaza Resort faz parte de um complexo de 5 hotéis. Sua infraestrutura é única e oferece diversas atividades e atrações. Diversos bares e restaurantes, áreas de lazer, salas de eventos e o serviço atencioso e acolhedor que transmite a qualidade do hotel. Seja qual for o motivo da sua estada, a equipe Royal fará tudo para ser inesquecível e inigualável. 


Tive a oportunidade de vistar o Resort em um congresso e aproveitei para conhecer as instalações pensando em férias futuras com a família e o filhote.Toda a estrutura é de deixar qualquer um de queixo caído, qualidade no atendimento.


O Hotel oferece acesso à internet sem fio (Wi-Fi Paga). Todos os quartos do Royal Palm Plaza Resort são luxuosos, espaçosos e bem projetados. São equipados com ar-condicionado, TV, mesa de trabalho, frigobar, alguns ainda com ferro de passar e banheira. A estrutura de lazer do resort inclui 4 quadras de tênis, salão de jogos e academia de ginástica. Para o seu bem-estar, o Royal Palm oferece serviços de massagem e sauna, além de uma banheira de hidromassagem ao ar livre. O resort dispõe de 7 bares e restaurantes que oferecem ambientes ideais para um jantar sofisticado, um almoço informal ou então uma tarde na piscina, ou nas áreas verdes do hotel. instalações lindas e bem conservadas, alimentação espetacular e muitas atividades para entreter toda a família.






Os quartos podem ter camas de casal e solteiro – o espaço permite colocar até 3 camas, para conforto da família. Mas o auge do mimo é o “menu de travesseiros”: é um cardápio com opções de travesseiros aromatizados com ervas relaxantes, adaptados para problemas de coluna, etc. Mimo delicioso para quem ficou o dia todo em reunião – caso dos hóspedes business – ou simplesmente ficou relaxando na piscina mas que precisa, sei lá, descansar ainda mais. Afinal, piscina cansa! 



Lagos por todo Resort

Trilhas para passeio

Bar da Piscina


Piscina Adulto


Vista da piscina a noite


Lagos com Carpas por todo Resort


Piscinas Infantis

Vista aérea do Resort - foto site oficial

Katakuka - Jogo para Crianças e Adultos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...