Aniversário do Alexandre



Hoje tem marmelada??? Tem sim senhor.
Hoje tem bananada??? Tem sim senhor.

Comemoramos ontem a festinha de 1 ano do priminho Alexandre, nossa a festa foi MARAVILHOSA, mega organizada, a comida deliciosa, estava tudo tão bom que foi a primeira festa que o Arthur ficou acordado até o final, o aniversariante estava um charme de palhacinho, todo serelepe andando para todo lado.
Fiquei analisando sobre as fases da criança e seus prós e contras, vi as crianças correndo e brincando e fiquei pensando: Nossa vai ser tão bom quando o Arthur começar a brincar assim, ir no pula pula, vai ser muito divertido.
Por outro lado os pais dessas crianças estavam exaustos, a grande maioria não consegue nem comer para ficar e cima das crias para elas não se machucarem, etc.
Mas tudo bem estamos preparados para enfrentar essas batalhas...
Parabéns ao Alexandre e toda a sua família pela festa maravilhosa, nos divertimos muito...
Logo coloco mais fotos do aniversáriante... (Quando eu conseguir roubar no face).
Para completar a nossa alegria ainda tivemos a ilustre visita da Bisavó Espedita que veio para a festinha do neto e conhecer o bisneto, foi muito bom recebe-la em nossa casa e poder matar a saudade.








3 comentários:

  1. Realmente acho q cada fase é uma melhor q outra.....o meu esta correndo e escalando.....fico cansada...mas feliz demais

    ResponderExcluir
  2. Arthur arrasou na festa...estava lindo..obrigado pela presença...Paula

    ResponderExcluir
  3. Essas festinhas são tão marcantes, pois vamos vendo ao longo do tempo eles se desenvolverem e cada fase tem sua beleza.
    Beijos... Equipe Recanto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...